Política de Troca

Pensando na satisfação de nossos clientes, criamos uma Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.
Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:
Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;
Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto.

Você deve entrar em contato através do e-mail contato@4eyes.com.br para solicitar a troca ou devolução da armação.

Atenção: A data da entrega será checada em nosso sistema e caso ela seja superior a 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser feita.
Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

Na embalagem original;
Sem indícios de uso do produto ou de estrago por mau uso;
Acompanhado do manual e com todos os acessórios, se houver;
A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

Atenção: Os custos de envio ficam a cargo do cliente.

A troca poderá ser feita por:

Mesmo produto;
Vale-compra no mesmo valor do produto devolvido;

Para sempre ter uma ótima experiência de compra, siga algumas dicas preciosas:

Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;
Não aceite embalagens com o lacre rompido.